A romaria será um momento importante na vida arquidiocesana, por tudo o que Santa Dulce representa para a Igreja. “Fui pároco da irmã Dulce durante 10 anos e o que mais impressionava nela era seu amor. Para ela o que mais importava era Deus e o próximo. Uma das coisas mais belas em irmã Dulce é que ela achava que Deus precisava brilhar, Deus precisava aparecer e a sua pessoa devia desaparecer”, afirmou Dom Washington em vídeo gravado por ocasião dos preparativos para a canonização da santa baiana.
A 1ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Santa Dulce acontecerá de 12 a 15 de março. Mais informações na Pastoral do Turismo da Arquidiocese de Goiânia (62) 3942-4267.
Confira o roteiro:
12/3 – Saída de Goiânia a Salvador
13/3 – Após o café da manhã, saída de ônibus até a Basílica do Senhor do Bonfim, onde inicia a caminhada penitencial até o Santuário Santa Dulce dos Pobres. Às 12h, Santa Missa com Dom Washington Cruz. Parte da tarde dedicada às Obras Sociais de Irmã Dulce e retorno em ônibus ao hotel.
14/3 – Após o café da manhã, saída de ônibus para o Mosteiro das Irmãs Beneditinas (almoço incluso) e retorno para participar da Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, onde se encontraram os três grandes santos: São João Paulo II, Santa Teresa de Calcutá e Santa Dulce dos Pobres.
15/3 – Santa Missa na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia; a definir horário de retorno para Goiânia.
Pacotes
Apresentamos duas propostas de valores para aquelas pessoas que não têm como organizar com a sua família ou sua comunidade a caravana. O importante é a sua presença conosco e de sua família, formando essa “Família Maior Arquidiocesana” nos caminhos de Santa Dulce dos Pobres!
Pacote Aéreo: A partir de 2.900,00 dividido em até 7 vezes – (62) 999374403- Paris 4 Turismo
Pacote Terrestre: A partir de 1.536,00 dividido em até 4 vezes – (62) 981677748- Cida Tur