No dia 23 de junho, na Paróquia São José, do Setor Sul, foi celebrada Missa Solene pelos 50 anos de vida sacerdotal do monsenhor John Daiber, incardinado da Diocese de Camden, New Jersey, Estados Unidos. Em agosto de 1969, ele se instalou em Santa Helena de Goiás. Tempos depois, veio para Goiânia, onde assumiu diversas missões pastorais, inclusive na Cúria Metropolitana. Monsenhor John foi fundamental na história da Paróquia São José, onde está há 48 anos, sendo conhecido e respeitado pelo fiéis como padre João.
Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, foi quem presidiu a celebração. Em sua homilia, ele salientou a beleza de celebrar o jubileu na mesma data em que a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. O bispo destacou que “o sacerdote precisa estar em união com Cristo, para ser santo, e é chamado a segui-lo e a servir aos homens, entregando a vida e o coração”. Na ocasião, disse ainda que monsenhor John Daiber é um exemplo de sacerdote, na humildade, na obediência e no serviço. “A nossa Arquidiocese agradece todos estes anos de dedicação, nos quais sabemos que o monsenhor, em sua generosidade, sempre buscou imitar o despojamento do Senhor”, finalizou.
A celebração contou com a presença de diversos padres, religiosos e religiosas, familiares, amigos e demais fiéis. Logo após, foi realizado um jantar de confraternização para todos os presentes.