>
>
Padre toma posse na Paróquia Nossa Senhora da Terra

Padre toma posse na Paróquia Nossa Senhora da Terra

Padre Luiz Carlos Guimarães foi empossado no dia 1º de março

Em celebração presidida pelo bispo auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto, padre Luiz Carlos Guimarães foi empossado novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Terra, em Goiânia, no dia 1º de março.

 

Referindo-se ao Evangelho do dia (Mt 4,1-11), Dom Levi falou sobre as tentações que Jesus sofreu no deserto. “Somos filhos de Deus e, como Jesus, precisamos ter a mesma força que ele teve para vencer as tentações.”

 

Padre Luiz Carlos agradeceu a recepção dos paroquianos. “Chego para continuar o trabalho pastoral tão bem realizado anteriormente pelo frei Marcos. Quero caminhar junto com vocês para desenvolvermos todos os projetos aqui já existentes.”

 

O pároco anterior, frei Marcos Sassateli, frade dominicano que esteve na paróquia por muitos anos não pôde estar presente, mas escreveu ao novo pároco. “Estou muito feliz pela escolha do arcebispo em nomear o padre Luiz Carlos como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Terra. Desejo um ótimo trabalho junto desta comunidade de comunidades.”

 

Marcos Paulo Mota
Acadêmico de Jornalismo pela PUC Goiás

Compartilhe

Outras Notícias

Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Notícias

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo