>
>
PUC Goiás comemora 63 anos de história

PUC Goiás comemora 63 anos de história

Na última segunda-feira, 17 de setembro, o nosso bispo auxiliar, Dom Levi Bonatto, presidiu Santa Missa na Paróquia Universitária São

Na última segunda-feira, 17 de setembro, o nosso bispo auxiliar, Dom Levi Bonatto, presidiu Santa Missa na Paróquia Universitária São João Evangelista em ação de graças pelos 63 anos da PUC Goiás, pelo Dia do Professor e pelo Dia do Auxiliar de Administração Escolar. O administrador paroquial, padre David Pereira de Jesus, concelebrou.

 

De acordo com os documentos oficiais que contam a bela história de nossa universidade católica, ela foi fundada em 17 de outubro de 1959, ainda como Universidade de Goiás. A instituição é mantida pela Sociedade Goiana de Cultura (SGC) da Arquidiocese de Goiânia. Em 1971, a faculdade recebeu o termo “católica” em sua denominação. Pioneira em Goiás e na Região Centro-Oeste, recebeu o reconhecimento pontifício em setembro de 2009, quando passou a usar o nome PUC Goiás, sendo a 7ª no Brasil e a 19ª no mundo com este título.

 

PUC Goiás, conhecimento a serviço da vida!

Compartilhe

Outras Notícias

Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Notícias

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo