>
>
Aconteceu em Roma o Encontro de Capelães e líderes da Pastoral Universitária

Aconteceu em Roma o Encontro de Capelães e líderes da Pastoral Universitária

Aconteceu em Roma o Encontro de Capelães e líderes da Pastoral Universitária das Universidades Católicas, nos dias 23 e 24

Aconteceu em Roma o Encontro de Capelães e líderes da Pastoral Universitária das Universidades Católicas, nos dias 23 e 24 de novembro. O encontro promovido pelo Dicastério para a cultura e educação, teve como lema: em busca de uma visão poliédrica.

 

Participaram do evento a Magnífica Reitora da PUC Goiás, Profa. Olga Izilda Ronchi e o Padre David Pereira de Jesus, pároco da Paróquia Universitária e Vigário Episcopal  do Vicariato para a Cultura e Educação da Arquidiocese de Goiânia. 

 

Segundo os participantes, é imensa a alegria de estar em Roma e de refletir sobre os desafios da Pastoral Universitária em um contexto de mudança de época. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de ouvir o Cardeal Tolentino de Mendonça, Prefeito do Dicastério para a Cultura e Educação, a quem entregaram uma saudação de nosso arcebispo, Dom João Justino, e uma recordação contendo dois livros da poetisa Cora Coralina e um livro sobre a história da Cidade de Goiás, doado pelo Instituto Leonardo Rizzo. O livro foi lançado quando a cidade recebeu o título de Patrimônio da Humanidade. 

 

Fotos e Fonte: Padre David Pereira de Jesus

 

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Notícias

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

15 de setembro de 2025

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo