No último dia 23, foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelos 36 anos de fundação do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, em Goiânia. Presidiu a celebração o bispo de Jataí, Dom Nélio Zortea que, na ocasião, admitiu dois seminaristas Fabricio Bessa, da Diocese de Itumbiara, e Eulrieris Ramos, da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, como candidatos às Ordens Sacras. Durante a homilia, Dom Nélio ressaltou a importância do seminário na formação dos futuros presbíteros do Regional Centro-Oeste da CNBB.
O Seminário foi fundado, em 1983, por alguns bispos do regional que possuíam o desejo de unificar a formação de seus presbíteros. Hoje, seis dioceses compõem o Seminário: Dioceses de Jataí, Itumbiara, Ipameri, Rubiataba-Mozarlândia, Barreiras (BA) e a Arquidiocese de Goiânia. Os bispos compõem a diretoria juntamente com os formadores. Durante a celebração dos 36 anos, os seminaristas tiveram a oportunidade de fazer memória dos períodos, por meio de uma exposição montada pelos próprios seminaristas.
O Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney conta hoje com 50 seminaristas e tem como reitor o padre Dilmo Franco de Campos.