>
>
>
Arquidiocese de Goiânia celebra Jubileu dos Universitários

Arquidiocese de Goiânia celebra Jubileu dos Universitários

No último sábado, 13 de setembro, a Arquidiocese de Goiânia realizou a celebração do Jubileu dos Universitários.

No último sábado, 13 de setembro, a Arquidiocese de Goiânia realizou a celebração do Jubileu dos Universitários, encerrando uma programação marcada por espiritualidade e reflexão. Entre os dias 10 e 12, aconteceu o Tríduo preparatório, que proporcionou aos jovens momentos significativos de encontro e aprofundamento.

No primeiro dia, os participantes conheceram mais sobre a atuação da Pastoral Universitária, conduzidos pelo Padre João Paulo dos Santos, assessor do Setor Universidades da CNBB. O segundo dia foi dedicado ao diálogo com Dom Danival Milagres, bispo auxiliar de Goiânia, que compartilhou palavras de incentivo e escuta com os universitários. Já no terceiro dia, os jovens se reuniram para rezar a Lectio Divina, vivenciando a meditação da Palavra de Deus em comunidade.

A programação culminou no dia 13 com a caminhada jubilar pelas ruas do Setor Universitário, seguida pela celebração da Santa Missa, presidida por Dom Danival Milagres, encerrando o Jubileu com fé e alegria.

Fotos: Weslley Cruz /DICOM

Compartilhe

Outras Notícias

Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Notícias

15 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

08 de setembro de 2025

Notícias da Arquidiocese

08 de setembro de 2025

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo