02/07/2024

Santa Missa com a juventude

- Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No domingo, dia 30, no terceiro dia da novena em honra ao Divino Pai Eterno, Dom João Justino presidiu Santa Missa com a juventude, às 17h30, na Praça do Santuário Basílica. Em sua homilia, o nosso arcebispo orientou os jovens a viverem o evangelho e a santificarem o nome do Senhor, como fizeram São Pedro e São Paulo Apóstolos, celebrados neste domingo. “Não falte, portanto, no coração de nenhum de nós, especialmente no coração dos jovens, essa disposição a acolher a graça de Cristo para que santifiquemos o nome do Pai, para que busquemos a santidade, para que busquemos a fidelidade aos ensinamentos do evangelho. E isso, não há outro lugar para acontecer, senão onde a gente está”.

Fotos: AFIPE