EDITAL DE RETIFICAÇÃO – Nº 01/2023
Arquidiocese de Goiânia- Tribunal Eclesiástico
PROCESSO SELETIVO
PARA
ASSISTENTE DE SECRETARIA (SERVIÇO NOTARIAL).
A Arquidiocese de Goiânia – Tribunal Eclesiástico, faz saber aos inscritos as seguintes alterações no Edital 03/2023 que trata do Processo Seletivo para o provimento de vagas do Quadro de Pessoal Administrativo da Arquidiocese de Goiânia para o cargo de Assistente de Secretaria (Serviço Notarial):
1.Incluir no Edital o período para encaminhamento dos documentos exigidos no Edital 03/2023, item 2.2.3 – Documentação exigida, ficando estabelecido o prazo de 15/06/2023 a 17/06/2023, conforme relação de documentos previstos no item 2.2.3 adiante transcrito:
“2.2.3 Documentação exigida: Currículo Vitae, atualizado e comprovado; cópia legível do Diploma de Conclusão do Ensino Médio e dos demais comprovantes de escolaridade indicados no Currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS: folhas: identificação, qualificação civil e todas as páginas com Contratos assinados; Certificado Militar (para o sexo masculino); Carta de Recomendação do Pároco ou Administrador Paroquial da Paróquia em que reside.”
2. Alterar horários no item 04. Cronograma da Seleção Assistente de Secretaria (Serviço Notarial), em razão da inclusão de prazo para enviarem os documentos solicitados no item 2.2.3 (documentação exigida) que não foi estabelecido anteriormente.
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Avaliações |
Etapas |
Datas, Locais e Horários |
Resultados |
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Avaliação Curricular |
I Etapa |
Etapa restrita à Contratante (Resultado será por e-mail e/ou telefone) |
20/06/2023 |
3.A inscrição será indeferida, caso não seja encaminhada a documentação exigida no item 2.2.3 no prazo estabelecido.
4.Permanecem inalterados os demais itens do Edital n°03/2023 – Arquidiocese de Goiânia – Tribunal Eclesiástico.
Arquidiocese de Goiânia – Tribunal Eclesiástico, aos quatorze dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e três.