>
>
Setor Arquidiocesano de Liturgia reúne com novo Bispo Auxiliar

Setor Arquidiocesano de Liturgia reúne com novo Bispo Auxiliar

No último sábado, 1 de junho, o Setor Arquidiocesano de Liturgia realizou uma reunião para reestruturação das coordenações e organização

No último sábado, 1 de junho, o Setor Arquidiocesano de Liturgia realizou uma reunião para reestruturação das coordenações e organização dos trabalhos, e ações para os próximos meses. Na ocasião, Dom João Justino apresentou o novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Dom Danival Milagres, como o bispo referencial do Vicariato para a Evangelização, ao qual pertence o Setor Liturgia. 

 

Vicariato Episcopal para a Evangelização

 

Objetivo geral: coordenar a ação evangelizadora na Arquidiocese de Goiânia em sintonia com os ministros ordenados, com os(as) consagrados (as) e com os leigos e leigas à luz das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil e das Diretrizes da Arquidiocese. 

 

O Vicariato é formado por:

 

  • Setor Missão

  • Setor Iniciação à Vida Cristã

  • Setor Liturgia

  • Setor Família 

  • Setor Juventude 

  • Serviço de Animação Vocacional 

  • Serviço de Promoção da Sinodalidade

  • Serviço de Implantação do Dízimo

  • Escola de Ministérios dos Cristãos Leigos e Leigas

  • Comissão Arquidiocesana para Animação Bíblica da Pastoral

 

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Notícias da Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo