>
>
Arquidiocese é representada no Colóquio Sul-Americano de Direito Canônico

Arquidiocese é representada no Colóquio Sul-Americano de Direito Canônico

Mestrado em Direito Canônico

Por meio de convênio entre a Associação Dom Antônio Ribeiro e o Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro, agregado à Pontifícia Universidade Gregoriana, foi possível a abertura, em maio deste ano, do Mestrado em Direito Canônico – Extensão Goiânia, programa acadêmico para formação de peritos na área.

 

De 23 a 27 deste mês, um grupo composto por 16 pessoas representou o mestrado e a nossa arquidiocese no Colóquio Sul-Americano de Direito Canônico, promovido pela Pontifícia Universidade Gregoriana e sediado em Fortaleza, Ceará, pelo Pontifício Instituto de Direito Canônico e o Tribunal Eclesiástico do Ceará.

 

O coordenador do curso, Pe. Cristiano Faria dos Santos, a secretária, Ir. Delma Mesquita, e o professor Pe. Fagner de Oliveira participaram do evento. Esse colóquio reuniu as diversas instituições de Direito Canônico da parte sul do continente, com o objetivo de promover a atualização nos temas mais relevantes do direito canônico. 

 

As inscrições para a segunda turma do Mestrado em Direito Canônico – Extensão Goiânia podem ser feitas até o dia 10 de agosto. Informações: isdcgoiania@gmail.com / (62) 3567-9060 / 99229-0232.

 

Compartilhe

Outras Notícias

Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese

Notícias, Notícias da Arquidiocese

Notícias das Paróquias

Notícias, Notícias da Arquidiocese, Notícias das Paróquias

Notícias relacionadas

Notícias, Notícias da Arquidiocese

23 de março de 2026

Notícias da Arquidiocese, Palavra do Arcebispo

09 de março de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Arquidiocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.

Ir para o conteúdo