4. Assembleia Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã

26/02/2024

Assembleia Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã

Assembleia Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Iniciação à Vida Crista é uma urgência para nossa Igreja Particular de Goiânia. Diante dessa necessidade, Dom João Justino de Medeiros Silva, Arcebispo Metropolitano de Goiânia convocou a Assembleia Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã, que acontecerá em setembro de 2024. A Assembleia contará com nossa participação ativa; por isso, iluminados pela luz da Palavra de Deus e pelos ensinamentos da Igreja, desejamos nos tornar cada vez mais uma “Igreja casa da Iniciação à Vida Cristã”.

A nossa Assembleia acontecerá em três momentos: primeiro, com a participação de cada paróquia por meio dos encontros em que escutaremos a comunidade paroquial na dinâmica do espírito sinodal; segundo, através do Censo da Iniciação à Vida Cristã da Arquidiocese de Goiânia a ser respondido pelos responsáveis pela catequese paroquial; e terceiro, com a representação de cada paróquia nos dias da Assembleia.

Clique nos links abaixo para baixar o material:

1- Apresentação

2- O que é a Iniciação à Vida Cristã?

3- Por que uma Assembleia  Arquidiocesana da Iniciação à Vida Cristã?

4-  Livreto: 1º Encontro

5-  Livreto: 2º Encontro