4. Missão Finados 2019

31/10/2018

Missão Finados 2019

Confira os horários de missas

Missão Finados 2019 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Horários das missas nos cemitérios, no Dia de Finados

“A Missão Finados acontece com a participação de leigos de diversas paróquias de nossa arquidiocese e tem como finalidade nos levar a rezar com as pessoas, ouvir seus desabafos, abençoar os túmulos e fazer uma oração diante do sepulcro, aspergindo com água benta, para que as famílias saiam do cemitério confortadas pela graça da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, informou o padre Max.

No decorrer de todo o Dia de Finados, serão celebradas missas nos cemitérios de Goiânia, por diversos padres, o arcebispo metropolitano, Dom Washington Cruz, e os bispos auxiliares, Dom Levi Bonatto e Dom Moacir da Silva Arantes.

No Cemitério Parque (Vicariato Campinas), às 13h, o padre Heverton Rodrigues, CSsR, presidirá Santa Missa pelas pessoas falecidas vítimas de violência e suicídio.