4. Romaria dos militares 2024

02/07/2024

Romaria dos militares 2024

Romaria dos militares 2024 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 28 de junho, primeiro dia da tradicional Festa em louvor ao Divino Pai Eterno, aconteceu a 16º Romaria dos Militares. A celebração foi presidida por Dom João Justino, Arcebispo de Goiânia.

A Capelania de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em seu perfil nas redes sociais, descreveu a participação dos militares na Romaria 2024. “A Romaria Militar até a Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade é uma emocionante demonstração de fé e devoção. Militares se reúnem anualmente para uma caminhada marcada pela espiritualidade. Saindo em peregrinação, esses homens e mulheres enfrentam a jornada com determinação, fortalecendo seus laços espirituais. A chegada à Basílica, um dos maiores centros de peregrinação do Brasil, é marcada por momentos de oração e celebração, renovando a fé e o compromisso dos militares com seus valores e sua missão”.

Fonte e Fotos: AFIPE